FAQ's - Perguntas Frequentes
1 - Como o assinante irá receber O BRINDE?
O produto será entregue pelo Correio e ou empresa de corrier no mesmo endereço de entrega da assinatura do jornal .
Serão realizadas  até 2 tentativas de entrega. Caso o assinante não esteja no local para receber o produto, o mesmo retornará a Central de Distribuição e para nova entrega será cobrada uma taxa de R$59,00
2 - Quando o assinante poderá RECEBER O BRINDE?
Para pagamento em cartão de crédito com sistema de parcelamento entidade ou loja  (ou seja, a administradora aprova o valor total da assinatura e ela é quem faz o parcelamento para o cliente, o produto será entregue em até 60 dias após o pagamento da terceira parcela.
para pagamento em boleto, e cartão com parcela a parcela (somente é enviado para a administradora aprovar uma parcela mensalmente em vez do valor total da assinatura ) – o produto será entregue em até 60 dias após o pagamento integral da assinatura.
3 - Quantas assinaturas cada pessoa pode adquirir?
o cliente, quando pessoa física,  tem direito a adquirir  uma assinatura por CPF, quando pessoa jurídica até 100 assinaturas por CNPJ.
4 - O assinante pode adquirir uma assinatura e levar todos os produtos?
Não, o assinante só tem direito a um produto por assinatura.
5 - O assinante pode cancelar depois de receber o produto?
Não. Depois de receber o produto ele não poderá cancelar a assinatura.
6 - E quem já é assinante, ou está em fase de renovação, pode também participar dessa promoção?
Pode. Ele fará uma renovação antecipada, desde que faltem menos de 60 dias da data de renovação para a sua assinatura.

Contato
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa
Central de Atendimento ao Assinante.

2ª a 6ª s 8 às 16 horas
Sábados, Domingos e Feriados da 8 às 14 horas.